segunda-feira, 1 de outubro de 2012

QUE RAIVA OXE!!

Meninas to aqui muito arretada descobri q enquanto eu n podia ir a uma praia com a minha mãe o povo vivia em acadêmico com as amizades e a quenga que eu não queria ai que raiva,
mais blz n tava vivendo minha vida não mais apartir de agora ele morreu para mim,não tem conversa nem amizade não vou perdoa lo nunca sinto muito mais juro em nome da minha filha ele vai ate ser alguma coisa dela meu ele vai ser ETERNO INIMIGO".
Mim arrependo de não ter dado a ele td que merecia q era muita gaya mais ta suave o bom e que aos poucos vamos descobrindo quem e quem ne,to bem sem mesmo então ta bem agora e só continuar e perder o medo de ter outros homens,já já minha filha sai ai sim ele e todos que pensa mim conhecer vão se surpreender.
Mas e bom mesmo garanto q agora tem possibilidade de ter um futuro melhor com alguem q seja capaz de mim levantar e que seja capais de crescer e ter uma vida comigo!
Alguem q seja capais de realmente agir feito adulto pois to cansada de viver uma mentira.


NOEMY ELOA MAE TE AMA

Um comentário:

  1. TAO MIM PERGUNTANDO MUITO CREIO EU Q FUI TRAIDA SIM SO NAO TENHO PROVAS NA FT ESTAVA SE FAZENDO O T ESTOU RECLAMANDO DA MENTIRA E FALTA DE CONSIDERAÇAO!

    ResponderExcluir