quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dor no estomago!!

Meninas como sempre hoje tive dor no estomago de novo ne mais dessa vez foi extresse nao aceito ter engordado 6 quilos pow,to mim sentindo uma bolinha kkkkkkkkkk....axo q isso mim revoltou do nada,quando fui tomar banho tentei arrotar e vomitei o banheiro todo arriei pois na hora veio uma dor de estomago muito forte.
Coitada da minha irma que teve de limpar pois veio de um jeito tao forte q mal conseguia andar direito para variar quando acordei queria banana comi praticamente um cacho to mim sentindo uma babuina...kkkkkkkkkkk

MUDANDO DE ASSUNTO...

Noemy esta muito queta hoje ja estou começando a fica preoculpada minha mae disse q pode ser por falta do pai mais ela tera de se acostumar sem...
Axo que os dias estao diminuindo a dor da separaçao para mim,o que da raiva e que hoje forao enventar coisa para ele e ele ainda teve capacidade de mim acusar nao e fogo gente o bom e que depois a ficha dele caiu e viu q n tinha nada a ve e mesmo se fosse sou uma mulher so e a unica coisa q hoje temos e nossa filha que ainda vai nascer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário